No final da tarde desta sexta-feira (19/01), um jovem identificado como David Macklin Magalhães Guimarães, mais conhecido como ‘Deivin’ foi preso acusado de ter matado Karoline Santos da Silva, de 23 anos, no último o dia 18 de julho do ano passado na frente do hospital do Promorar, na zona Sul de Teresina. Deivin foi preso na zona rural de Timon.
Segundo a Delegacia de Homicídios, contra o acusado já existia um mandado de prisão em aberto. Ele foi capturado com uma pistola 380, o que provavelmente foi utilizado para matar a jovem Karoline. De acordo com a polícia, a morte da jovem foi encomendada por José Lima Chagas, mais conhecido como ‘Gordete’, que está preso. Os dois namoravam e ele não aceitava o fim do relacionamento.
A estudante foi atingida por tiros no peito, abdômen e braço na Avenida Ulysses Guimarães, principal avenida do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A jovem foi internada e morreu no dia seguinte no Hospital de Urgência de Teresina.
A família disse que ela tinha saído de casa à noite, mas não sabiam para onde ela ia quando aconteceu o tiroteio. As balas do tiroteio também atingiram a porta de vidro da entrada do Hospital Municipal do Promorar e a porta de um consultório onde estava o médico que não ficou ferido.