Um suspeito de estupro foi identificado pela Polícia Civil após pedir para ser fotografado em uma das lojas onde atacou uma vítima. De acordo com a Polícia Civil, o homem entrava nas lojas sempre no fim do dia e, com uma faca, anunciava o assalto. Em seguida, ele estuprava as suas vítimas.
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, o suspeito entra na loja no fim do expediente e rende as funcionárias. Após estuprar uma delas e roubar dinheiro e celulares, ele foge. A ação dura oito minutos.
Para assaltar uma segunda loja, ele usou como pretexto tirar uma foto no estabelecimento. Logo depois, tentou estuprar a funcionária. Como ela reagiu e chegou outro cliente, o bandido fugiu.
Porém, a foto tirada foi usada pela polícia para ajudar no reconhecimento do criminoso pelas outras vítimas. A 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias pediu a prisão temporária do estuprador. O delegado da 59ª DP, Rodrigo Moreira disse que aguarda imagens da terceira loja. Na delegacia, já existem três registros de ocorrência. Informações sobre o paradeiro do bandido podem ser passadas para os telefones 3657-2607 (plantão) e 2253-1177 (Disque-Denúncia).