A mulher identificada como Jacira do Carmo, de 46 anos, é procurada por agentes da Dcav (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima). Segundo a polícia, a foragida vendeu a virgindade da filha menor de idade por R$ 50, além de permitir que homens abusassem sexualmente da jovem em troca de pequenas quantias em dinheiro.
Nesta quinta (28), cinco homens foram presos suspeitos de manterem relações sexuais com a menor de idade.
Todos os abusos seriam permitidos pela mãe da vítima, que seria usuária de drogas. A adolescente sofria os abusos desde os nove anos de idade. Algumas vezes, o pagamento pelos atos sexuais eram feitos com cocaína e bebidas alcoólicas. Dos oito filhos de Jacira, as três mulheres eram exploradas sexualmente, segundo a polícia.
Uma irmã mais velha da vítima percebeu os maus-tratos e resgatou a adolescente. A mãe responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual, abandono intelectual, material e de incapaz, além de maus-tratos.
O delegado Marcelo Braga Lima diz que a denúncia chegou à polícia por meio do Disque 100 e do Conselho Tutelar. O delegado pede ajuda da população para colocar a criminosa atrás das grades.
? A gente pede ajuda da população para que denunciem [o paradeiro da mãe da jovem].