PM prende casal acusados de praticar golpes em Paulistana

O casal foi preso na BR 407 após várias diligências realizadas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (02) o casal Fabrício Martins de Sousa e Núbia Regina Morais Guimarães acusados de diversos furtos no município de Paulistana, no sul do Piauí.

O Capitão Félix informou que recebeu informações da Força Tática de Paulistana de que o casal havia praticado furtos na cidade e que estariam fugindo para o município de Jaicós em um táxi.

Os acusados foram presos na BR 407, após várias diligências realizadas.

Segundo o Capitão Félix o casal teriam aplicados golpes em Paulistana, furtados celulares e ainda saíram do hotel onde estavam hospedados sem pagar a conta. "O homem chegava e pedia o celular emprestado para fazer uma liga;áo e quando os donhos viravam as costas o suspeito fugia levento os objetos e até dinheiro", disse o capitão.

Para um táxi, em Jaicós, o casal disse não ter dinheiro e entregou uma identidade falsa como garantia de pagamento.

Na 3ª Companhia de Polícia Militar, o acusado se apresentou com um nome falso, de Domingos do Espírito Santo Morais.  Já a mulher não apresentou nenhum documento argumentado que esposo teria queimado. Com os acusados foram encontrados dois celulares roubados, vários documentos falsos, como Carteira de Habilitação, Título de Eleitor e RG.

Fabrício Martins de Sousa, que tem passagem pela polícia, e sua companheira confessaram os furtos, e foram levados pela Força Tática de Paulistana onde serão autuados.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES