PM é morto a tiros no Rio de Janeiro; 102 somente em 2017

Cabo foi morto ao retornar do trabalho

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Júlio Cesar Silva Oliveira, de 36 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (07), com um tiro na cabeça e outro nas costas, durante uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro. O militar foi socorrido, mas, já chegou sem vida ao hospital. 

Com esse caso, o número de policiais militares mortos no estado do Rio, apenas em 2017, já chega 102. Cabo Oliveira, era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba, e voltava do trabalho quando o fato aconteceu. Ele teria reagido a ação dos criminosos, houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido.

O comando da UPP Chatuba informou que carro e a arma do policial foram levados pelos criminosos, sendo o veículo encontrado um pouco depois em uma rua próxima ao local do crime.

A Divisão de Homicídios investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, foi realizada perícia e estão sendo feitas buscas por câmeras e testemunhas. O cabo Oliveira era casado e deixa dois filhos. Ele estava na corporação desde 2009. Ainda não há informações sobre o enterro.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES