PM atropela e mata idosa e cobra família pelo conserto do carro

Valor da cobrança é de aproximadamente R$ 6 mil

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

De acordo com testemunhas, Dona Irena foi brutalmente atropelada na faixa de pedestre por um carro da polícia militar, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A vítima ia ao banco quando foi atingida pelo veículo, que estava em alta velocidade. Após o julgamento da Justiça Militar, o soldado que dirigia o carro foi inocentado e como se não bastasse, a Procuradoria ainda enviou boletos de cobrança para a família da vítima pagar o conserto do veículo danificado.

Apesar dos 81 anos, Dona Irena era independente e fazia praticamente tudo sozinha. Na manhã do acidente, a senhora ia ao banco quando foi atingidapela viatura.

Segundo testemunhas, o carro da PM estava em alta velocidade e a sirene estava desligada. A vítima foi atingida com força na faixa de pedestre.

Apesar de laudos e testemunhos, o soldado da PM que dirigiao carro, Sandro Jorge Vieira, foi inocentado pela Justiça Militar por insuficiênciade provas.

Além do PM ser inocentado, a família de Dona Irena ainda recebeuuma cobrança pelo conserto da viatura, enviada pela Procuradoria do Estado. Oraciocínio deles é o seguinte: se o soldado não foi o culpado pelo acidente,então o culpado foi a vítima.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES