Piauiense está desaparecido em São Paulo há 10 dias; família denuncia empresa

O piauiense é natural da zona rural da cidade de Barras, distante 126 km de Teresina. Ele é encanador e montador de placa solar, que foi para SP por conta de uma oportunidade de emprego, mas há 10 dias está desaparecido.

Imagem mostra o jovem piauiense que está desaparecido em São Paulo | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O piauiense Francisco Henrique Nascimento Silva, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 13 de outubro, quando foi visto pela última vez na cidade de Pirajuí, em São Paulo. Desesperada, a família dele realiza uma campanha nas redes sociais para divulgar o desaparecimento, na tentativa de encontrá-lo. Além disso, uma denúncia foi feita contra a empresa que suspostamente o ofereceu vaga de emprego.

O jovem é natural da zona rural da cidade de Barras, distante 126 km de Teresina. Ele trabalha como encanador e montador de placas de energia solar. Segundo familiares, a última vez que ele entrou em contato foi com o pai dele, Francisco Nascimento Silva, no próprio dia do desaparecimento. O pai relatou que o filho afirmou que estava perdido e não conseguia retornar ao alojamento. Desde então, o telefone da vítima está desligado.

DENÚNCIA CONTRA EMPRESA

A família de Francisco alegou que a empresa que o ofereceu emprego, Joana Viagens, não atende as ligações e bloqueou os contatos dos familiares, incluindo aqueles que residem em São Paulo. 

Foram disponibilizados números de telefone para contactar parentes do jovem desaparecido, caso há alguma informação sobre o paradeiro dele.

Informe divulgado pela família de Francisco | FOTO: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES