PI: Mulher tenta entrar em presídio com maconha nas parte íntimas

Os agentes perceberam as atitudes estranhas das suspeitas.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desse sábado (13/04), o serviço de inteligência dos agentes da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a ‘Vereda Grande’, flagraram uma mulher que tentava entrar no presídio com 54 trouxinhas de maconha nas partes íntimas. 

Os agentes perceberam as atitudes estranhas das suspeitas e fizeram a abordagem em três mulheres. Uma delas, identificada como Jucimara Madalena Gomes da Rocha confessou que estava com as drogas e antes de ser conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde seria submetida a um exame de raio-x, ela mesma retirou um preservativo cheio de trouxas de maconha. 

A mulher foi conduzida para a central de flagrantes onde foi contada e confirmada a quantidade de trouxinhas que a mulher conduzia.

A autuação em flagrante feita pelo Delegado Danilo Barroso foi acompanhada pelo Diretor da Vereda Grande Dr. João Luis Ferreira. Segundo ele, essa é a quarta vez este ano que o serviço de inteligência flagra pessoas tentando entrar com maconha na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.

 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES