Uma mulher identificada apenas como Leila, de 31 anos, promoveu um verdadeiro quebra-quebra no Hospital Nilo Lima, localizado na cidade de Castelo do Piauí. Segundo informações, ela ameaçava funcionários que se escondiam com medo.
“Estava agitada, descontrolada, fora de si, e visivelmente embriagada. Foram cerca de 30 minutos de terror causado por ela, que a todo o momento chutava as portas, ameaçava e agredia verbalmente os funcionários”, declarou o vigilante que tentou acalmá-la.
De acordo com a polícia, Leila se envolveu em duas confusões em uma festa da qual participava e procurou o hospital após sentir dores no corpo. Ela recebeu medicamento, mas não esperou o efeito do remédio e começou o ataque de fúria.
Leila, que chegou juntamente com quatro rapazes ao hospital, estava bastante agitada e quebrou, com as próprias mãos, vidraças na entrada do setor do hospital e, em seguida, cortou os pulsos, mão e o pé, e causou tensão na unidade hospitalar.
A polícia da cidade foi acionada e ela foi presa em flagrante. Ainda segundo informações, ela é usuária de drogas e já possui várias passagens pela policia.