Uma mulher identificada como Frankilene Gomes da Silva, está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido espancada com chutes, socos e pauladas durante uma confusão na tarde deste domingo (07), no bairro Vacarias, no município de Miguel Alves (113 km da capital).
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Melo, do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade, explicou as pessoas envolvidas na situação são todos parentes da vítima e que uma delas já tem passagens por tráfico. A mulher teria feito uma denúncia contra uma delas, que teria motivado as agressões.
A reportagem obteve acesso a imagens que mostram o momento das agressões. Em uma delas, ela aparece imobilizada por uma das agressoras e em uma segunda, sendo agredida por outras três a pauladas. Alertamos que as imagens a seguir são fortes:
“Essa ocorrência foi ontem, por volta das 17 horas. Quando nossa guarnição chegou no local, a vítima já estava no chão e os agressores já haviam se evadido. Nós acionamos o SAMU e a vítima foi conduzida para o HUT. O que se comenta, é que ela não está bem. Segundo o relato das pessoas, parece que a vítima denunciou uma delas e por isso gerou a agressão. Todos são da mesma família”, pontuou.
Ainda de acordo com o Tenente Melo, o caso foi repassado para Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, que seguem investigando o caso e em diligências na tentativa de localizar os envolvidos e intimá-los.
“A Polícia Militar realizou diligencia e não localizou os agressores. Nós encaminhamos o caso a Delegacia de Polícia Civil e todos estão sendo intimados para comparecer na delegacia. A Polícia Civil está em diligências para localizar e intimar essas pessoas. São em torno de 4 e são parentes dela, sendo que uma já foi presa por tráfico”, finaliza.