O crime ocorreu durante uma vaquejada em Trizidela do Vale na noite de domingo.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
Policial que matou jovem negro que corria para pegar ônibus em SP responderá por homicídio em liberdade
Raquel Pinheiro Aranda, de 49 anos, foi encontrada em um terreno, no bairro Jardim Santa Isabel. Caso aconteceu em Peruíbe (SP).
O motivo da confusão seria pelo fato do policial ter pedido para o prefeito reduzir a luz dos faróis do carro, porque estaria incomodando as pessoas no local.
De acordo com a polícia, retroescavadeira se desprendeu de um caminhão prancha e atingiu as três motocicletas em que as vítimas estavam, no km 85 da rodovia.
Danúbia havia acabado de dar à luz sua segunda filha — a primeira do relacionamento com o cantor MC HCalvin.
Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Ninguém foi preso até o momento
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma confusão nesse domingo (6).
A vítima também declarou que o autor a ameaçou de morte, afirmando que mataria ela e toda a sua família
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, o ataque ocorreu após um desentendimento entre o suspeito e as vítimas em via pública.
Com Guilherme, foram encontrados apenas pertences pessoais como carteira, celular, marmita, livro e itens de higiene
Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso, onde passou por exame de necropsia e foi liberado para os familiares.
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
Durante a revista, os agentes encontraram 79 papelotes contendo substância semelhante à cocaína e 18 pedras aparentando ser crack.
Anascleuto ainda tentou se desfazer da arma colocando-a dentro de um carro, mas acabou se rendendo.
Familiares da vítima também relataram à polícia que ela vinha sofrendo violência psicológica.
A vítima foi identificada como Rodrigo Júnior da Silva Ponce, proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem na região.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram o corpo da vítima estirado ao chão próximo de sua motocicleta, e um carro logo à frente. A dinâmica do acidente é desconhecida.
A mãe explicou que o filho sabia nadar. Ela acredita que ele possa ter sofrido alguma cãibra ou ficado preso a algum objeto, ou planta no local.
O veículo de cargas foi atingido frontalmente pelo carro de passeio, onde estavam as vítimas, e tombou com o impacto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O suspeito, que possui deficiência auditiva, foi rapidamente contido pelos agentes do Gabinete Militar do Governador.