Para a Justiça, não há neste momento elementos que mostrem risco à ordem pública
O caso ocorreu nesta última sexta-feira (4) quando o policial transportava duas mulheres e outro homem.
DJ brasileira Rebeka Episcopo é presa em Portugal por suspeita de comandar rede de prostituição
Os suspeitos fizeram ela refém por quase uma hora e, em seguida, abandonaram ela e fugiram com cartões, celular, bolsa e joias.
O julgamento virtual vai até sexta-feira (11). Faltam os votos dos ministros Gilmar Mendes, Edson Fachin, André Mendonça e Nunes Marques.
A Polícia Militar informou que a vítima do assalto era um policial federal, que reagiu ao roubo na esquina das ruas Mena Barreto e Sorocaba.
Coletivo transportava mais de 30 pessoas entre alunos, professores e o motorista. Grupo estava indo visitar o cactário de Imigrante, na Região dos Vales.
A adolescente resgatada confessou que era mantida presa no estabelecimento, uma espécie de prostíbulo.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos indivíduos desce do prédio sem demonstrar preocupação com o risco de queda e segue com o comparsa
O promotor do caso informou que a região onde a escola está localizada possui um histórico violento e com problemas de segurança pública causados por conflitos entre as duas facções
De acordo com o delegado Francisco de Assis Silva, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, trata-se de uma execução planejada, descartando qualquer possibilidade de assalto.
Pai da jovem foi preso por acobertar o crime da filha. Outros dois adolescentes também foram apreendidos.
A polícia conseguiu desmascará-lo ao comparar suas digitais nos registros antigos e atuais, utilizando novas tecnologias de identificação.
Em nota, a empresa que administra o local disse que Jessica ainda chegou a ser socorrida por uma equipe médica.
Os policiais da 38ª DP (Brás de Pina) ficaram feridos e foram levados para o hospital municipal Lourenço Jorge. Um deles segue internado em um hospital particular.
A Justiça também determinou o confisco de bens avaliados em até R$ 50 milhões, entre eles 11 imóveis, 15 veículos e mais de 500 cabeças de gado.
O grupo do qual Rebeka Episcopo faz parte também é acusado, de acordo com a Polícia de Segurança Pública, de sonegação à Segurança Social
De acordo com a Polícia Civil, o homem e a vizinha residem em casas no mesmo terreno e possuem uma relação conturbada
Entre os crimes do médico estão toques nas partes íntimas e exigência para que elas tirassem as roupas sob pretexto de diagnósticos clínicos
Durante as agressões, quatro passageiros conseguiram forçar a porta de trás e se jogaram do ônibus, caindo em um viaduto, na zona norte do Rio de Janeiro
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram um assalto. A vítima teria reagido e, em seguida, foi baleada na cabeça
O caso aconteceu em Acopiara, no centro-sul do estado. Duas mulheres denunciaram casos de importunação sexual cometidos pelo homem à polícia.
Problemas no freio teriam causado o acidente, segundo o tenente Glauco, do Corpo de Bombeiros.
O delegado Cláudio Mendes explicou que no dia 14 de janeiro de 2024, o suspeito e mais quatro comparsas, disfarçados de policiais, invadiram a residência de um empresário.
Segundo a corporação, um caminhão bateu na traseira do outro e, na sequência, um terceiro veículo os acertou de frente.