um casal foi detido em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, ao ser flagrado transportando 28 pistolas de várias nacionalidades em um carro alugado.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (04), enquanto os agentes faziam vistoria na escola que Lula vai votar. A informação foi apurada com exclusividade pelo repórter Lucas Padula, da TV Meio.
No dia do acidente, ela havia acabado de retornar do mercado com as compras. Segundo ele, o elevador não apresentava problemas até então
Felizmente, Janaína não estava no carro no momento dos disparos e, portanto, não foi atingida.
Durante o trajeto, dois homens armados se aproximaram do veículo, ordenaram que os ocupantes descessem e dispararam dois tiros contra a porta onde a vereadora estava.
Polícia Federal foi acionada e deslocou-se até o local, onde o homem permaneceu sob custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
A decisão atendeu a um pedido do delegado Paulo Gondim, diretor integrado metropolitano da Polícia Civil, que está à frente das investigações.
David Beckhauser Santos Herold tinha 34 anos e era ex-soldado do Exército dos Estados Unidos. Dois criminosos executaram ele com mais de 60 tiros, em São Paulo.
O homem de 47 anos foi preso nessa quarta-feira (02), somente quatro anos após o crime, ocorrido no Distrito Federal. A vítima tinha apenas 13 anos de idade na época.
A Polícia Civil da Bahia informou que o adolescente contou, em depoimento, que ouviu uma fofoca que a ex-companheira queria separar o casal. Com isso, ele planejou o crime com a atual.
Alguns dos investigados chegaram por uma garrafa perto do computador para fingir que estava trabalhando. Entre os acusados estão cinco coordenadores e uma sexta pessoa de fora do órgão.
Na ambulância estava uma grávida e o motorista. O veículo se envolveu em uma colisão lateral com um carro de passeio, ocupado por duas mulheres.
Uma mulher morreu após uma falha no airbag de seu Toyota Etios, que disparou um fragmento que perfurou seu pescoço
Naval assumiu o controle das operações da milícia, se tornando o principal comandante armado do grupo, com centenas de fuzis sob seu controle
O veículo envolvido no acidente tinha um recall pendente para o airbag desde 2019
Segundo a corporação, o montante seria utilizado para a prática de corrupção eleitoral.
O reconhecimento do corpo foi feito por um tio da vítima.
Ele nadava tranquilamente em um rio em Terra Santa, no oeste do Pará, quando foi surpreendido pela cobra que se enrolou em seu corpo, tentando sufocá-lo.
Ythallo sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi internado, mas não resistiu. Exames revelaram a presença de chumbinho no estômago do menino.
Tecnologia começou a ser utilizada em Minas Gerais e Santa Catarina e deverá ser expandida para outros estados
O animal se soltou da corrente onde estava preso e avançou no pescoço da mulher, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
As imagens mostram o momento em que uma das mulheres envolvidas no conflito parte para cima da outra, iniciando uma troca de tapas.
Recentemente, novas evidências surgiram: áudios gravados pela própria Elimara, nos quais ela descreve para uma amiga como se apoderou dos bens de Benedito.
Criança de 6 anos morre e outra de 7 fica em estado grave após suspeita de envenenamento no Rio de Janeiro.