SEÇÕES

Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina

Homem de 67 anos, contratado para atuar como Papai Noel em um centro comercial, foi detido após ser indiciado pelo Ministério Público de Santa Catarina; ele ficará à disposição da Justiça.

Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem de 67 anos, que trabalhava como Papai Noel em um shopping de Santa Catarina, foi preso na tarde da última quinta-feira (27) por suspeita de estupro de vulnerável contra menores. A detenção ocorreu dentro do próprio estabelecimento, após a Justiça decretar a prisão preventiva baseada na denúncia apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi autorizada depois que as apurações conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente foram concluídas e remetidas ao Ministério Público, que ofereceu denúncia. Com isso, o Judiciário determinou a custódia do investigado.

Detido foi levado ao sistema prisional

O homem foi encontrado durante o expediente, ainda caracterizado como Papai Noel, e conduzido por policiais até o Sistema Prisional de Santa Catarina, onde permanece “à disposição da Justiça”, segundo nota da Polícia Civil.

O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identidade das vítimas e por determinação legal, já que o crime envolve menores de idade.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também