Pai tenta defender filho e acaba executado dentro de casa no MT

O filho está em estado grave

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros dentro de casa na cidade de Várzea Grande, interior do Mato Grosso, após tentar defender o filho. O homem teria entrado na frente de dupla de assassinos, que havia invadido o imóvel.

Segundo informações da polícia, Israel Pereira Porfirio, de 18 anos, havia sido preso há duas semanas por envolvimento com tráfico de drogas. Depois da prisão, a família passou a receber ameaças de morte. Israel teria passado informações sobre um grupo de uso e comércio de drogas para a policia.

Assim que o jovem foi solto saiu da penitenciária, a casa foi invadida mas Israel não estava na residência. Na mesma semana, os criminosos retornaram à casa e encontraram Israel, o pai do jovem teria ouvido a movimentação e saiu correndo para tentar defender o filho. Porém, ele acabou sendo executado. Após matar o homem, a dupla de criminosos entrou em um quarto e baleu Israel que ficou gravemente ferido.

Depois do crime, os homens fugiram a pé. Segundo vizinhos, eles usavam bonés para esconder os rostos. Israel continua internado no hospital da cidade. Ele foi alvejado com quatro tiros, sendo que um teria atingido a coluna vertebral.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES