Pai joga próprio filho de 11 meses pela janela de carro durante discussão

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (22) em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Pai joga próprio filho de 11 meses pela janela de carro durante discussão | Reprodução/RBS TV
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um bebê de apenas 11 meses foi jogado pela janela de um carro em movimento pelo próprio pai. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (22)  em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante.

No momento do crime, o pai estava discutindo com a mãe da criança. Segundo informações, após a ação a mulher ou pulou do veículo ou também foi jogada para fora. A situação ainda está sendo apurada pelas autoridades. A mulher foi atropelada e ficou gravemente ferida depois do ocorrido. 

A criança está fora de perigo, ela foi socorrida por moradores e encaminhada para atendimento. A mãe segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Geral. O pai foi agredido por populares e atendido com lesões por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra a criança. Ele também foi acusado de homicídio em relação à ex-esposa. Em 2023 houve uma ocorrência de lesão corporal, onde mesmo depois de medidas protetivas o homem invadiu a casa da ex-companheira.  

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES