Pai é preso por manter filha de 6 anos presa em gaiola eletrificada

A gaiola tinha 1,2 m de altura e 0,60 m de largura.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Jeferson Antônio da silva 28 anos foi preso suspeito de manter a filha de seis anos presa em uma gaiola eletrificada em Imbariê, no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A gaiola, que tinha 1,2 m de altura e 0,60 m de largura, foi construída pelo suspeito, que também ligava o objeto na rede elétrica para dar choques na criança caso ela tentasse fugir. Segundo Marcos Santana, titular da delegacia de Imbariê (62ª DP), Silva chegava a chutar a gaiola para que a menina levasse os choques.

Jeferson da Silva foi indiciado pelos crimes de tortura, cárcere privado e lesão corporal. Quando os agentes chegaram à casa onde o suspeito morava, a gaiola estava em um quarto escuro, coberta por um pano e sem ventilação.

A criança foi resgatada com ferimentos pelo corpo.  Segundo vizinhos, o irmão da menina também sofria os mesmos castigos.

Uma vizinha que morava ao lado, diz que ouvia todos os dias a criança chorando e apanhando violentamente do pai. Carla Patrícia denunciou o suspeito após a própria menina mostrar uma foto da jaula para ela. A educadora também disse que as vítimas também eram mantidas sem comida.

'Uma e pouca da manhã a menina vinha: ‘tia, me dá uma banana porque eu estou com fome’. Aquilo me machucou muito. Ele disse que de vez em quando privava as crianças de alimentação.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES