Em Manaus, no estado do Amazonas, um homem, cujo nome não foi divulgado, foi espancado acusado de estuprar a própria filha, um bebê de apenas 7 meses de vida. De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da criança procurou a delegacia após encontrar o marido pegando nas partes íntimas da filha.
“No boletim de ocorrência, a mãe só relata o estupro. Ela disse que flagrou o companheiro pegando na parte íntima da filha deles, por dentro da fralda. Pelos relatos, o crime foi cometido na terça-feira (27)”, afirmou a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Ao ficar sabendo do caso, populares que residem próximo da residência do casal começaram a agredir o acusado que, bastante ferido, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde permanece sob cuidados médicos.
Ainda segundo a delegada, a mãe da criança contou que havia um inchaço nas partes íntimas da criança. “A mãe conta que tem fotos da parte íntima da criança, que ficou inchada”, disse.