A Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu, na segunda-feira, 14 de novembro, um pai de santo suspeito de praticar abusos sexuais contra mulheres.
Conforme a delegada titular da DEAM, Francineide Fontes, a Polícia Civil recebeu denúncias de vítimas ainda no mês de outubro.
“Recebemos a denúncia ainda no mês de outubro, através da comunicação de vítimas, informando que o suspeito estaria realizando crimes de estupro e violência sexual mediante fraude. Ele tinha o pretexto de realizar trabalhos com as vítimas, e mediante isso, estaria abusando sexualmente das mesmas”, frisou.
Segundo a delegada, entre as vítimas, duas são menores de idade. “Dentre as vítimas que estamos investigando, tem duas menores de idade, uma de 13 e outra de 15 anos”, afirmou.
A delegada ainda informou que o preso passará por audiência de custódia, e depois será encaminhado para a penitenciária. “A prisão foi efetuada na tarde de hoje, e o preso se encontra na Central de Flagrantes, onde irá passar por audiência de custódia, e posteriormente, será encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros”, assegurou.
As informações são do portal Cidades na Net