O pai do acusado que assaltou a equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral paulista, durante uma reportagem ao vivo na última semana, veio a público pedir desculpas pelo ato de Luan Nascimento da Silva, de 21 anos.
Em entrevista para a própria TV Tribuna, que foi exibida nesta segunda (4) no "Jornal da Tribuna - 1ª edição", o aposentado Antônio da Silva, de 50 anos, pediu desculpas e chorou.
Ao se entregar, o rapaz disse que estava há uma semana sem trabalhar e tinha que pagar uma dívida de drogas. "Mas me arrependi, devolvi tudo e não machuquei ninguém", relatou. Ele também entregou dois celulares e uma pulseira que havia roubado da equipe e do entrevistado.
Entenda o caso
A repórter Tatyana Jorge entrava ao vivo no "Jornal da Tribuna - 1ª Edição", em frente à Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, quando o bandido pediu para o câmera abaixar o seu equipamento.
Aos berros, ele bradou: "Passa a pulseira, filha da p***! Celular, cadê o celular?". Neste momento, a imagem foi cortada para o estúdio. Pouco depois, Tatyana explicou o que houve e disse que a Polícia já estava em busca do meliante.
O fato teve enorme repercussão nas redes sociais e foi noticiado não só pelo "Jornal Nacional", da Globo, como também por jornais de outras emissoras, como SBT e Band.
O suspeito, Luan Nascimento da Silva se entregou na noite do último dia 1, na Delegacia Sede do Guarujá. O homem disse que estava arrependido do que havia feito, argumentando que estava com dívidas em casa e prometido de morte por conta de uma dívida com o tráfico de drogas local. Além de se entregar, Luan também devolveu os pertences dos assaltados na ocasião.