​Padre Fabrício Rodrigues morre ao colidir moto contra cavalo na BR-230

O padre conduzia sua motocicleta quando colidiu frontalmente com um cavalo solto na pista, nas proximidades da Vila 1º de Março, em São João do Araguaia.

Padre seguia de moto quando colidiu com animal solto na pista | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A imprudência no trânsito, ultrapassagens perigosas e falta de atenção são causas frequentes de acidentes. No entanto, imprevistos como a presença de animais na pista também podem resultar em tragédias. Foi o que aconteceu com o padre Fabrício Rodrigues, um dos religiosos mais queridos da comunidade católica de Marabá, Pará. Ele faleceu na noite da última quinta-feira (12), vítima de um acidente na BR-230.

O padre conduzia sua motocicleta quando colidiu frontalmente com um cavalo solto na pista, nas proximidades da Vila 1º de Março, em São João do Araguaia.

Morte de padre comoveu comunidade religiosa de Marabá. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Religioso atuante nas redes sociais

Muito conhecido nas redes sociais, o padre Fabrício compartilhava vídeos com mensagens religiosas, testemunhos e sempre demonstrava seu bom humor e carisma. Seu perfil no Instagram já contava com mais de 500 mil seguidores.

Fabrício era o responsável pela Paróquia Bom Pastor, localizada na Folha 33, Nova Marabá, dentro da Diocese de Marabá. Além de padre, ele se descrevia como cantor e escritor em suas redes sociais.

Imagens do corpo do padre e do animal envolvido no acidente. (Foto: Redes Sociais)

A Diocese de Marabá divulgou uma nota lamentando profundamente a perda. "Com imenso pesar, a Diocese de Marabá comunica o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável", informou a Igreja em nota oficial na manhã desta sexta-feira. 

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES