Oito pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos na GO-415 na noite deste domingo (7) próximo a Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. A confirmação das mortes foi fornecida pelo Hospital Municipal.
CENA DO ACIDENTE: Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel ficaram espalhados pela rodovia, sem que as circunstâncias da batida tenham sido informadas. Um funcionário de uma fábrica de rações próxima ao local do acidente relatou à TV Anhanguera que o barulho da batida foi ensurdecedor e assustador para os demais trabalhadores.
SOCORRO: Seis pessoas que estavam em um dos veículos de modelo Gol morreu no local, enquanto três feridos que estavam no Voyage foram levados em estado grave porém com vida para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana), no entanto, a morte foi confirmada logo em seguida e outra na manhã desta segunda-feira (8). Uma terceira pessoa ferida, uma mulher, permanece internada em estado grave.
Os seis mortos estavam em um mesmo carro e residiam em Marinápolis, enquanto os outros dois mortos e o ferido em estado grave moravam em Bonfinópolis. As vítimas de um dos veículos envolvidos no acidente retornavam de uma cavalgada em Goianápolis.
De acordo com o site Mais Goiás as seis primeiras vítimas foram identificadas como:
- Cláudio Delmondes Cavalcante,
- Max Suel Dias de Sousa, Richard Henrique Sousa B. Cardoso
- , Leandro Lopes da Costa,
- Giliarde Alves Rodrigues
- e Bruno Ferreira dos Santos,
As vítimas que foram resgatadas com vida, mas vieram a óbito no hospital, foram identificadas como:
- Guilherme Viana
- Karuliny Dorneles
Além deles, uma terceira mulher, identificada como Luana, sofreu ferimentos graves e está internada em uma UTI no Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Segundo informações de amigos, Luana é esposa de Guilherme, que dirigia o Voyage, e está grávida.