A operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, foi torturada e teve os olhos perfurados, em Goiânia. Para a polícia, a agressão foi cometida pelo ex-marido da vítima, que ainda não foi localizado. Após passar três dias internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), ela recebeu alta médica no domingo (1º). Segundo a prima da vítima, Dayane de Almeira Meri, "ela já está melhor, mas só recuperou a visão de um dos olhos?.
De acordo com os familiares, o casal esteve casado por seis anos, teve um filho, mas se separou há cerca de um ano. Desde então, a mulher, que morava em Corumbá de Goiás, se mudou para a capital. Esta não seria a primeira vez que o homem agride a ex-mulher. ?Ela chegou a registrar boletim de ocorrência quando ele invadiu a casa dela, há três semanas?, afirma a prima.
Na manhã da última quinta-feira (29), de acordo com a família, o homem voltou a invadir a casa da operadora de caixa. No local, o suspeito amarrou a ex-mulher, a amordaçou e a enforcou com um fio de telefone. Em seguida, furou os olhos da vítima com um objeto não identificado. Após ter o primeiro olho perfurado, a mulher teria desmaiado. O agressor fugiu em seguida.
A vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Ela foi levada ao Hugo, passou por uma cirurgia, mas recuperou a visão de apenas um dos olhos. Segundo a prima da vítima, a mulher vai passar por uma nova cirurgia para reverter a situação.
O caso é apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A reportagem do G1 tentou contato com a delegada responsável pela investigação, Ana Elisa Martins, porém ela não retornou às ligações.