No domingo (13/01), a dona de casa com nome de iniciais F.F.S., denunciou o seu companheiro identificado como Francieudo Lopes da Silva, acusado de ter abusado sexualmente do seu filho de apenas três anos em uma chácara localizada na BR-343, no bairro Meladão, na cidade de Floriano.
De acordo com informações da mãe da vítima, a dona de casa estava lavando roupas quando sentiu falta do garoto. Ao chamar pelo seu nome, o padrasto respondeu: ‘Estamos aqui’.
Ao perceber que eles estavam em uma região distante e que não era habitada, ela resolveu ir em silêncio ver o que estava acontecendo. Ao chegar viu seu companheiro despido posicionado atrás do garoto que também estava sem roupa e com a boca cheia de folhas para que não gritasse.
“Eu encontrei aquela cena, ele ajoelhado e meu filho em pé e ele ainda teve a coragem de olhar para mim e me pedir desculpas, aí eu fui desesperada para casa da minha irmã. Estava três anos com ele, mas nunca desconfiei de nenhum comportamento dele”, disse.
Após o flagrante, a dona de casa pegou a criança e saiu para a residência de sua irmã, enquanto o criminoso fugiu tomando destino ignorando.
A mãe da vítima foi na delegacia registrar o boletim de ocorrência. “Eu só quero pedir justiça, quero que ele vá preso, quem souber do paradeiro dele denunciar”, pediu.
A Polícia Militar realizou diligências no sentido de localizar e prender o suspeito que é padrasto da vítima.