Mulher esfaqueia idosa e queima barraca após discussão em Floriano

A mulher esfaqueada teve que passar por atendimento médico.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma briga entre vizinhos resultou com uma idosa ferida com golpes de faca e uma barraca de tiro ao alvo queimada no Conjunto Habitacional Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. De acordo com informações do proprietário da barraca, identificado apenas como Gilvan, toda a confusão começou quando uma mulher chamada Paula Irene foi até o local incomodar os presentes.

“Ela chegou lá no local perturbando todo mundo então não deixei ela atirar. Aí ela queimou a barraca.  Depois começou a ameaçar todo mundo, disse que se eu abrisse a barraca ela ia abusar. É um grande prejuízo, porque a única coisa que eu tenho para ganhar dinheiro é essa barraca”, declarou.

No meio da discussão, a mãe de Gilvan, chamada por Geralda Félix da Silva, foi golpeada a facadas e teve de passar por atendimento médico.

A acusada, se defendeu e afirmou que foi ao local apenas para levar o neto para se divertir e que foi maltratada pelo proprietário da barraca, o que levou o início da briga. Ela declarou que foi agredida com um pedaço de madeira, por isso voltou ao local e ateou fogo na barraca.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES