A mulher identificada como Maria de Nazaré de Sousa Pereira, que foi esfaqueada pelo ex-marido no momento em que entregava panfletos na avenida Desembargador Pires de Castro, passou por uma cirurgia nas duas mãos neste sábado (10), no Hospital de Urgência de Teresina.
Procurada, a assessoria do hospital afirmou que a vítima apresentou uma lesão no tendão e por isso teve que ser feita a cirurgia, mas seu estado de saúde é estável. Outros exames foram feitos para verificar se existem lesões, mas foi descartado.
O CASO
Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (09), para atender uma ocorrência no Centro de Teresina, onde uma mulher identificada como Maria de Nazaré de Sousa Pereira, de 48 anos, foi atacada pelo ex-marido a golpes de faca.
A tentativa de homicídio ocorreu na calçada da agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da rua Pires de Castro com avenida Frei Serafim. O homem teria golpeado a ex-mulher na região das costas ao menos 5 vezes. O suspeito identificado como Raimundo Alves dos Santos, já foi preso pelo crime de feminicídio, após matar sua companheira.