Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante sob acusação de porte ilegal de arma no município de Limeira (151 km de São Paulo) na manhã de quinta-feira (20).
A Polícia Civil recebeu informações de que uma possível quadrilha estaria utilizando uma casa na Rua Barbados, no bairro Belinha Ometto, como esconderijo de drogas e armas, informou o DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Ao chegar na casa, policiais encontraram dentro do guarda-roupa da proprietária do imóvel uma submetralhadora 9mm da marca Beretta, de origem italiana, com dois carregadores sem munição, informou o DIG.
A suspeita confessou aos policiais que recebia pagamento em dinheiro por guardar a arma para um rapaz de 21 anos conhecido como "Tico". Os policiais não informaram a quantia recebida.
A proprietária do imóvel forneceu o endereço do possível dono da arma, mas ele não foi localizado pela polícia.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), "Tico" é responsável pelo tráfico de drogas na região e é procurado pela polícia.
A mulher foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi levada à cadeia pública da região.