Uma mulher de 30 anos identificada como Edilene Coelho dos Santos, foi assassinada pelo marido enquanto amamentava o filho recém nascido de apenas 22 dias, na cidade de Guarantã do Norte, em Cuiabá (MT).
Segundo informações da Polícia Civil, o outro filho do casal, de 9 anos, presenciou o exato momento em mãe que foi morta por Ademilson Nunes.
Os dois menores foram recolhidos pelo Conselho Tutelar. Na cena do crime, os policiais encontraram a vítima no chão, com a marca de um golpe de faca nas costas. A arma foi deixada ao lado do corpo e o suspeito continua foragido.
Um vídeo gravado por um vizinho mostra o momento em que o marido foge depois de assassinar a esposa. Ademilson estava de bermuda jeans e uma camisa branca. s imagens mostram o homem estava inquieto e logo sair correndo pela rua.
Os familiares da vítima afirmaram que Ademilson estava sob regime de liberdade condicional justamente por violência doméstica, em outro relacionamento. Além disso, a mãe de Edilene contou aos agentes que o casal brigava muito e que sua filha era agredida com frequência.