Na noite de domingo, dia 10 de abril, uma mulher identificada como Raimunda Nonata Feitosa, 46 anos, foi morta com quatro tiros e o filho, Daniel Feitosa Félix, foi baleado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu e morreu.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, da Delegacia de Homicídios, informou que o neto dela, de apenas 9 anos, brincava com uma criança de 5 anos e os dois teriam iniciado uma briga. A mãe da criança, que é filha de Raimunda, resolveu tirar satisfação com o os familiares do outro menino. Houve tumulto e discussão.
Daniel Feitosa Félix, filho da vítima, também entrou na briga, atirou uma pedra contra a criança que é filha de um homem identificado apenas como Marcelo, que ficou enfurecido e retornou ao local. Em seguida, iniciou os disparos contra Daniel que acabou sendo baleado. Desesperada, Raimunda tentou intervir e acabou atingida pelos tiros.
Ferida, foi encaminhada para um hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, morreu ao dar entrada na unidade médica. O suspeito, que pai da outra criança, segue foragido. O caso é investigado pelo delegado Robert Lavor da Delegacia de Homicídios.