Uma dona de casa identificada como Maria Rodrigues de Azevedo, foi morta a golpes de marreta pelo ex-marido identificado como Francisco da Conceição Silva no município de Timbiras, no estado do Maranhão. Os dois estavam separados e o acusado não se conformava com o término do relacionamento.
De acordo com o delegado Gilvan de Sousa, da Polícia Civil, os dois estavam separados e Francisco decidiu ir até a casa da ex e atingiu ela com golpes de marreta enquanto a mesma dormia.
“Eles já haviam separado, separação de corpos, mas ele havia retornado na casa e estavam dormindo inclusive em quartos separados. Mas infelizmente o que levantamos até o momento é que a motivação dessa tragédia foi a separação do casal”, afirmou.
Segundo o delegado, ele pegou uma espingarda e atirou na própria cabeça após praticar o crime. A vitima teve o crânio gravemente fraturado e morreu no local. O casal tinha dois filhos que já estão com parentes e serão encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade.
"O que levantamos é que eles tinham dois filhos menores que até o momento se encontram com a tia, e nos vamos acionar o serviço social do município para prestar à questão de auxilio e apoio psicológico as crianças”, acrescentou.