Mulher é feita refém durante assalto na Zona Norte de Teresina

A vítima foi obrigada a realizar saques bancários em uma agência 24 horas no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina.

CARRO FOI LOCALIZADO | gcm
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 55 anos, ainda não identificada, passou por momentos de desespero na tarde desta segunda-feira (03), após ser feita refém por aproximadamente 1 hora durante um assalto nas proximidades do estádio Lindolfo Monteiro, na região Centro/norte de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, a vítima foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o assalto e fez ela dirigir até o Shopping da Cidade para a realização de saques bancários na agência 24 horas do local.  "Ele a faz como refém por uma hora na região do Centro, tendo como destino final o Shopping da cidade, em que o mesmo almejava realizar saques em seu cartão de crédito, o que não foi possível, após um segurança do local perceber a movimentação estranha e acionar a GCM, que chegou no local que prestou apoio à vítima", disse Silvana Vieira, do GCM, com exclusividade à reportagem. 

O criminoso fugiu então no veículo da mulher, um Honda City de cor prata, placa QUE-5420. O carro foi localizado com um dos pneus furados pela Guarda Municipal na região do Parque Lagoas do Norte. Os agentes seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado. A reportagem obteve a informação de que a mulher já está em casa e passa bem. O carro foi restituído ao filho da vítima. 

Carro foi localizado por agentes da GCM na zona Norte de Teresina (Foto: Divulgação/GCM)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES