Mulher é estuprada em área nobre de Brasília; criminoso é preso em flagrante

A mulher foi socorrida após correr nua pela rua e gritando por socorro. O criminoso foi preso e a faca usada por ele foi apreendida. A 1ª Delegacia de Polícia investiga o caso

Local onde o crime aconteceu | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 31 anos foi covardemente estuprada e roubada por um criminoso de 44 anos, que foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (25), em uma área localizada na orla do Lago Paranoá, área nobre de Brasília, no Distrito Federal.

Como o crime aconteceu: segundo o relato da vítima para os policiais, o crime ocorreu ainda na noite de domingo (24), quando o criminoso fez uso de uma faca para rendê-la e levá-la à cena do crime, onde ele agredia e ameaçava matar a mulher enquanto cometia o estupro. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por uma testemunha, que relatou ter presenciado o momento em que a vítima corria nua pela rua, em choque e implorando por socorro.

Criminoso identificado e preso: após fazerem rondas pelo local, os policiais militares prenderam o acusado, que teve a identidade confirmada por testemunhas. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). A faca usada por ele foi apreendida no local onde o estupro aconteceu.

Cuidados com a vítima: a mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames preliminares. Posteriormente, ela foi encaminhada a um hospital para o tratamento profilático, de prevenção a Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES