SEÇÕES

Mulher é encontrada desacordada em terreno baldio após ser sequestrada e estuprada no MT

O crime ocorreu na madrugada de sábado (4); a vítima foi encontrada desacordada em um terreno baldio

Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG). | Foto: Policia Civil
Siga-nos no

Uma mulher de 31 anos foi encontrada desacordada em um terreno baldio próximo à sua residência, após ser agredida e estuprada durante a madrugada deste sábado (4), em Várzea Grande, Mato Grosso (MT). O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, com quem ela havia terminado o relacionamento há cerca de um mês. Ele foi preso em flagrante horas depois.

O QUE SE SABE

Conforme a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG), o homem teria pulado o muro e invadido a casa da ex-namorada. Em seguida, a vítima foi agredida fisicamente, arrastada e levada à força para um matagal, onde foi violentada sexualmente.

Ela foi encontrada desacordada por vizinhos em um terreno baldio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A mulher recebeu atendimento médico, foi acolhida na DEDM-VG para ser ouvida e recebeu toda a assistência necessária.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, e sequestro qualificado pela finalidade libidinosa. Segundo a delegada Jéssica de Assis, imagens de câmeras de segurança mostraram que, após o crime, o homem retornou à casa da vítima na manhã seguinte, procurando por ela.

"Ao ser preso poucas horas depois, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante por estupro, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, e sequestro qualificado pela finalidade libidinosa", informou a delegada.

A vítima manteve um relacionamento com o suspeito por cerca de sete meses, mas havia terminado o namoro há aproximadamente 30 dias.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também