Uma mulher, identificada como Edinéia Telles, de 34 anos, foi encontrada morta carbonizada junto com os filhos de 2 e 4 anos, dentro de um carro em Ibirama, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, nessa quinta-feira (29).
marido confessou o crime
De acordo com a polícia, Gilson Haskel, marido de Edinéia e pai de Luan e Lyan, confessou o crime após ser encontrado na tarde de quinta-feira (29) na BR-227, no Paraná.
Os três estavam desaparecidos desde a última terça-feira (27). Gilson admitiu que foi motivado por dívidas acumuladas e pela intenção de sua esposa de se divorciar.
pedido de ajuda nas redes
Nas redes sociais, Gilson e Edinéia compartilhavam um perfil, onde familiares chegaram a pedir ajuda para localizar Edinéia e os filhos.
marido tinha passagens pela polícia
A delegada Elisabete da Cruz Pardo, que conduz o caso, confirmou que Gilson, de 38 anos, já tinha passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal.
Preso enquanto comia um lanche em um restaurante entre Guaraniaçu e Ibema, no Paraná.
Os corpos foram encontrados em um veículo registrado em nome da família. A Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer os fatos o mais rápido possível.