Na noite deste sábado (09), por volta das 22h45, uma mulher identificada apenas como Jaqueline foi alvejada com um tiro de revólver calibre 38 após pular o muro da sede da Eletrobras na avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba.
De acordo com informações, a vítima é companheira do vigilante da empresa que se chama Raimundo. Segundo testemunhas, a mulher chegou no local do trabalho do seu companheiro com xingamentos e chamando o mesmo para a rua dizendo que ia agredi-lo.
Como o convite foi recusado e ele não saiu do seu local de trabalho, a mulher pulou o muro na tentativa de atacá-lo. O vigilante imediatamente atirou na perna de Jaqueline: “Se eu estivesse no meio da rua não ia atirar, mas estou no meu espaço e amparado pela lei”, disse ele em depoimento à polícia.
Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou até o local para atender a vítima que já é conhecida da polícia por provocar baderna e viver sempre alcoolizada. A mulher foi encaminhada até o hospital sentindo muitas dores por ter ficado com a bala alojada na perna.