Uma vendedora de 29 anos morreu após ser baleada pelo ex-namorado, na rua Campo Florido, no Jardim Imperador, na zona leste de São Paulo por volta das 23h30 deste domingo (13). A mulher que morou com Thiago Santos Fagundes por cerca de seis meses já vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado
A vendedora terminou o namoro há dois meses, porque já tinha sido agredida por Thiago algumas vezes. Mas por medo, ela não denunciou o homem à polícia. Neste domingo ele esperou a ex-namorada descer do ônibus quando vinha do trabalho, e abordou a vítima a poucos metros da casa dela, depois disparou quatro vezes contra Aline, que morreu ainda no local.
Depois de matar a ex-namorada Thiago fugiu do local do crime. Mas a menos de um quilômetro do local deu de frente com uma viatura da polícia militar, que fazia patrulhamento de rotina. Os policiais desconfiaram do homem e abordaram o suspeito. Ele confessou que tinha acabado de assassinar Aline.
Com ele foi encontrada a arma do crime. O homem não tinha passagens pela polícia. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela.