O zagueiro Breno estará apto a jogar bola novamente quando sair da cadeia. Quem afirma é sua mulher, Renata Borges, que declarou ao site de torcedores BayernForum.com que seu marido está treinando uma hora por dia na cadeia. Na entrevista, ela ainda afirma que a mídia tem veiculado muitas mentiras, mas diz que um dia o atleta poderá contar a história verdadeira.
"Estou me sentindo bem triste e imagino que qualquer um nessa situação sentiria igual. Minha família está destruída, meu marido está na cadeia e tudo fica um desastre. Ele é um ser humano maravilhoso e um pai e um marido incrível. Eu e meus filhos amamos muito ele. Estou muito confiante que a pena vai ser reduzida", disse a mulher do jogador.
"Tem um monte de mentira na mídia e recebemos o conselho de não dar muitas entrevistas. Logo, nunca contamos a verdade. Um dia, no entanto, ele vai contar a história dele. Estou confiante que vai ser reduzida a pena", completou.
Breno foi condenado pela Justiça da Alemanha a uma detenção de três anos e nove meses, mas tem esperança de que a pena seja reduzida pela metade. A chance é boa pelo comportamento do brasileiro que é considerado exemplar.
Enquanto o problema não é superado, Renata afirma que continuará na Europa para dar suporte a seu marido e para cuidar de seus filhos. "Só vou voltar ao Brasil quando estiver com Breno".
Atualmente, o jogador está sem vínculo com nenhum time. Sua última equipe foi o Bayern de Munique, que tinha contrato com o zagueiro até dia 30 de junho após comprar o atleta do São Paulo.