Na noite desta terça-feira (2604), a mulher identificada como Maria Magali Sá, de 36 anos, que foi atingida com cinco tiros pelo seu ex-companheiro chamado Valdivino na noite do dia 29 de fevereiro deste ano, morreu após dois meses internada no Hospital de Urgência de Teresina.
Após o crime, a mulher recebeu atendimento médico e passou por duas cirurgias para que a equipe médica conseguisse realizar a retirada das balas. Mesmo assim, Maria continuou em estado grave.
“Ela lutou bastante pela vida”, declarou um familiar da vítima. O corpo da mulher será velado e sepultado na cidade de São Julião. Ela deixa um filho de seis anos de idade.
O acusado de efetuar os disparos continua foragido. De acordo com informações do delegado regional de Fronteiras, Rodrigo Morais, a vítima vinha sofrendo inúmeras agressões e resolveu pedir a separação. inconformado com o término do relacionamento, o fazendeiro disparou cinco tiros contra Maria Magali que foi atingida nas costelas, braço e na região do peito.