Mulher acusada de chefiar tráfico em favelas é detida em velório

Gabriela de Sousa Bonfim estava no sepultamento de Francisco Juan Lima da Silva, de 20 anos, quando foi abordada por policiais.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher foi presa em um velório, nesta segunda-feira (14), acusada de comandar o tráfico de drogas no Oitão Preto, Praia de Iracema e nas favelas da Graviola e do Baixa Pau, em Fortaleza.

Gabriela de Sousa Bonfim estava no sepultamento de Francisco Juan Lima da Silva, de 20 anos, quando foi abordada por policiais. Francisco Juan foi assassinado, neste domingo (13), na rua Tenente Benévolo. De acordo com a polícia, a vítima era braço direito de Gabriela e teria recebido a missão de matar um traficante conhecido como Jorge, morador da favela da Graviola.

Há cerca de um mês, policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) receberam denúncia anônima informando o local onde o casal de traficantes, Gabriela de Sousa e Francisco Weskley Bento de Lima, vulgo Leleca, guardavam as drogas.

Após investigações, a polícia descobriu que os entorpecentes eram escondidos na casa de Michel Bezerra Gomes de Lima. Os policiais foram até a residência de Michel e encontraram 6,4 kg de cocaína que estavam em uma caixa de papelão. Não havia ninguém no local.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES