Motorista de caminhão que derrubou poste e matou jovem marinheiro é identificado

O caminhão, pertencente à empresa Bolater, especializada em transporte de máquinas de terraplanagem, transportava uma dessas cargas no momento do acidente.

Luiz Felipe voltava para a casa do tio após assistir a uma partida de futebol quando aconteceu o acidente | Divulgação/Arquivo Pessoal/Kiko Charret
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O motorista do caminhão que derrubou um poste, causando a morte de Luiz Felipe Soares Silva, de 21 anos, na noite de quarta-feira (28) em Niterói, já foi identificado. O acidente ocorreu na Rua Professor Florestan Fernandes, no bairro Camboinhas, quando o transformador de um poste caiu sobre o jovem, que voltava para a casa do tio em uma bicicleta elétrica após assistir a uma partida de futebol.

O caminhão, pertencente à empresa Bolater, especializada em transporte de máquinas de terraplanagem, transportava uma dessas cargas no momento do acidente. De acordo com relatos, o motorista alegou que não viu a vítima ao passar pela rua.

Empresa responsável pelo caminhão

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido, afirmando que sempre segue as normas de trânsito e se comprometeu a colaborar com a investigação.

"Nós, da empresa Bolater, lamentamos profundamente o acidente que vitimou o ciclista de 21 anos. Colaboraremos com as autoridades em todas as fases da investigação e ofereceremos todo o apoio necessário aos familiares", declarou a empresa.

O caso está sendo investigado pela 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu), que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar as responsabilidades envolvidas. A Polícia Civil já identificou o motorista e continua a apurar os detalhes do incidente.

Luiz Felipe era marinheiro, formado pela Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (Eames). A Marinha do Brasil expressou profundo pesar pela morte do jovem e prestou solidariedade aos familiares.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES