SEÇÕES

Motorista de aplicativo denuncia agressão após passageiros fazerem sexo oral dentro de carro

Condutor afirma que foi atacado após pedir que trio deixasse o veículo; caso foi registrado em delegacia

Motorista de aplicativo é vítima de agressão na Bahia | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um motorista de aplicativos denunciou ter sido agredido por passageiros suspeitos de fazerem sexo oral dentro do carro do profissional durante uma corrida na noite de domingo (1º).

O condutor afirma que três homens entraram em seu veículo com destino ao bairro do Rio Vermelho. Antes mesmo de chegar ao local, o homem identificado apenas como Zeca teve que encerrar a partida, o que gerou uma confusão e em agressões em meio a uma via pública.

O QUE DIZ O MOTORISTA?

Em uma denúncia publicada nas redes sociais, Zeca relata como a situação aconteceu:

“Durante o percurso, eles começaram a se beijar no banco de trás. Até aí, para mim, não havia problema nenhum. [...] O problema aconteceu quando eu já estava subindo a Ladeira da Barra, próximo ao Largo da Vitória. Nesse momento, eles passaram a fazer sexo oral dentro do meu carro”, afirmou.

Uma câmera instalada no veículo registrou a ação dos passageiros. Nas gravações, é possível ver que dois homens sentados no banco de trás começam a se beijar e um deles se abaixa para praticar o que parece ser o ato sexual.

O motorista chegou a ser ameaçado pelos três passageiros após pedir que o trio deixasse o veículo.

AS AGRESSÕES

Após o pedido, um dos passageiros teria partido para cima do motorista que desceu do carro e a série de agressões iniciaram.

“Pedi para que eles descessem do carro. Um deles veio exaltado em minha direção. Eu desci do veículo e ele já havia me ameaçado ainda dentro. Quando desci, acabei perdendo a cabeça. Ele partiu para cima de mim e deu um primeiro soco, que não me acertou. Em seguida, ficou ainda mais alterado e tentou me agredir novamente, junto com os outros dois”, contou o motorista.

Durante a confusão, Zeca foi atingido e sofreu um ferimento leve no rosto. Ele registrou a ocorrência em uma delegacia da região da Barra

Tópicos
Carregue mais
Veja Também