A equipe de investigação da 7° Delegacia de Polícia do Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina e policiais da Polinter (Policiamento Interestadual) do grande Dirceu estão a procura de um homem que praticou um assalto contra um motoqueiro no último final de semana próximo a sua residência.
O cidadão estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto levando sua motocicleta que não fazia nem um mês de comprada. ?A gente faz um sacrifício para adquirir um automóvel e vem os bandidos e levam tudo e deixa o cidadão desamparado?, disse a vítima que foi assaltado na região do Memorare.
O motociclista ficou ainda com uma dívida de R$ 7 mil para quitação da motocicleta. Ao chegar na delegacia o homem identificou por fotografia de arquivo um dos acusados, que, segundo ele, é conhecido como Júnior e mora na região do Inferninho. Segundo informações, o acusado era assaltante de bicicletas e celulares e agora está se especializado no roubo de motocicletas pela capital.
A polícia acredita que o acusado é suspeito de praticar outros crimes e trabalha agora na investigação para localizar o suspeito e seu comparsa no crime.
Acompanhe a matéria completa na reportagem do jornalista Juvenal Ribeiro:
TRABALHADOR ASSALTADO- JUVENAL 09 08 13 RONDA por redemeionorte