Um homem, de 26 anos, morreu após abusar do uso de drogas, surtar e sofrer uma parada cardiorrespiratória em um motel no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (19). A mulher que acompanhava a vítima confessou que os dois consumiram cocaína e bebidas alcoólicas, além dele ter ingerido medicamentos controlados.
A Polícia Militar informou que a equipe foi acionada pelos funcionários do motel que denunciaram um cliente alterado e sem roupas quebrando diversos itens do estabelecimento, e apresentando comportamento violento.
SURTO, CONFUSÃO E MORTE
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem descontrolado, se jogando contra os portões do motel, gritando que havia aranhas sobre ele e que alguém queria matá-lo.
Os policiais conseguiram conter o homem, mas pouco tempo depois ele voltou a surtar, até que deitou no chão e ficou imóvel.
Os policiais solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros, que encaminhou uma equipe que realizou as manobras de reanimação cardiorrespiratória no homem por 50 minutos, mas sem sucesso.