Na noite desta segunda-feira (09/01), morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a doméstica Adriana Maria de Sousa Siqueira, de 37 anos, após ter sido esfaqueada na madrugada pelo namorado conhecido apenas como ‘Zé’, que está foragido e que continua sendo procurado pela polícia da cidade de José de Freitas.
Adriana foi atingida com uma facada na virilha e outra no peito, quando estava próximo a entrada do ‘Beira Rio’, no Centro do município. O acusado do crime trabalha como vigia em um posto de combustível.
A vítima foi encontrada ensanguentada por populares que acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez a sua remoção para o Hospital de José de Freitas e logo em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde veio a óbito no momento em que estava na sala de cirurgia.
De acordo com informações de testemunhas, o acusado e a vítima tinham um relacionamento amoroso e tiveram um desentendimento na madrugada, que acabou resultando no crime.