Um morador de rua, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto na manhã deste domingo (24), próximo ao terminal rodoviário Lucídio Portela, zona sul de Teresina. De acordo com a Delegada da Delegacia de Homicídios de Teresina, Adília Guerra, existe a possibilidade de que outro morador de rua tenha sido o autor do crime.
?Sabe-se apenas que ele era morador de rua e ainda não se tem a qualificação dele, não se sabe nome, nem idade. Ele vivia junto com outros moradores de rua na praça da rodoviária e todos tinham uma espécie de território próprio?, coloca a delegada da Delegacia de Homicídos, Adília Guerra.
A delegada acrescenta ainda que uma das testemunhas ouvidas afirma ter visto a vítima com um dos suspeitos do crime na noite de ontem (23). Eles estariam bebendo bem próximo ao local do assassinato.
Segundo Gervaldo, soldado da Polícia Militar e um dos primeiros a chegar no local do crime, a especulação, a princípio, era de que a vítima teria sido morta a pauladas. Segundo ele, o morador teria sido amarrado e amordaçado. A perícia, que ainda não concluiu o laudo, afirma que a maioria das lesões encontradas no corpo do morador eram de perfurações de facas.
A Polícia Militar já está em campo para tentar capturar o meliante e até agora não se sabe a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios assumirá o caso.
FOTOS DE MOISÉS SABA