Uma jovem identificada como Andreza da Silva Barros, de apenas 20 anos, morreu após ser esmagada por um caminhão em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. A vítima, que era modelo e atuava como rainha de quadrilhas juninas, se envolveu em uma discussão com o motorista do veículo, que já foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar de Maracanaú, a modelo estava em um bar na companhia de um amigo quando, por motivo ainda desconhecido, teve início uma discussão entre eles e o motorista do caminhão. O casal saiu do local junto e foi nesse momento que ocorreu um novo desentendimento.
Conforme a polícia, o suspeito foi até o veículo, deu partida e saiu em disparada rumo aos dois jovens. Andreza Barros foi esmagada pelo caminhão e morreu ainda no local. Já o amigo dela, não identificado, ficou ferido e foi socorrido.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o motorista estava bêbado. Uma equipe da PM foi imediatamente acionada e realizou a prisão do caminhoneiro.