Dois menores apreendidos estavam sendo escoltados em uma Kombi do Centro Educacional Masculino nesta sexta-feira, 06. Ambos atearam fogo nos colchões em que dormiam na noite anterior.
Abordados pela equipe de reportagem da Rede Meio Nortepara uma entrevista, os menores desafiaram a lei e asseguram que vão fazer roubos e cometer assassinatos enquanto forem menores, porque, segundo eles, não há nenhuma forma de punição para menores pela falta de leis.
CONFIRA A REPRODUÇÃO DA FALA DOS MENORES INFRATORES
"Se vacilar a gente taca fogo mesmo na cadeia, quem tá dizendo é nós; nós somos é de menor e a gente vai matar mesmo!?. Não queriam dar colchão novo a gente ia era meter fogo mesmo! Lá queimou tudo, não ficou nada pra contar história."
Questionados pela Rede Meio Norte acerca da valorização à vida os menores foram unânimes. ?Agora que a gente tem 15 anos, vamos é roubar e matar muito! (risos), a lei, enquanto não mudar, nós estamos é matando, a gente é de menorzão!!! (risos).
Perguntados pelo repórter sobre um projeto de vida, mais uma vez foram unânimes: "o nosso projeto é matar enquanto for de menor! Se boiar a gente vai matar mesmo! Os caras tentaram matar nós, nós somos antes matar mesmo e ver a mãe deles chorando e não a nossa."