Menores furtam armas da casa de ex-deputado e trocam por drogas

Um homem foi preso por receptação.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em diligências, policiais da Delegacia de Oeiras solucionaram o furto realizado por um grupo de menores no último dia 12 de fevereiro, na residência do ex-deputado federal Tapety Júnior, localizado na Avenida José Tapety, próximo a uma casa de shows da cidade.

No dia seguinte ao furto, a doméstica da casa chegou ao local e percebeu que o imóvel havia sido alvo de ladrões, tendo as portas da cozinha e dos quartos arrombadas. Logo ela percebeu que os armários e os guardas roupas estavam revirados e que de um guarda-roupa duas armas haviam sido furtadas: um rifle e um revólver calibre 38.

Após receber a denúncia, a polícia deu início às investigações e descobriu que as armas haviam sido trocados por drogas com Daniel Pereira Campos, residente no bairro canela. A polícia solicitou um mandado de busca e apreensão que foi autorizada pelo juiz de Oeiras, Dr. Rafael Mendes Palludo, titular da 1ª vara, e que foi cumprido na tarde desta terça-feira (27/02).

Durante a busca na casa de Daniel foram apreendidas 14 pedras de crack, uma porção de cocaína e uma porção de maconha. Sobre as armas, Daniel informou que comprou de um menor por R$ 300 e que o revólver estava guardado na casa do seu padrasto Antônio Ferreira Barbosa, na Rua Major Doca Nunes no mesmo bairro. A polícia foi até o local e apreendeu o revólver com cinco munições que estava em poder do senhor, sendo este autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Sobre o rifle, Daniel informou que havia vendido por R$ 500 para seu sogro, identificado por José Holanda Figueiredo residente na localidade Brejo - Fazenda Lagoa do Meio. A polícia foi até a residência de José Holanda e apreendeu o rifle, sendo o mesmo autuado por posse ilegal de arma de fogo. Além das armas e drogas, na casa de Daniel também foram apreendidos várias gaiolas com pássaros, um notebook e um aparelho celular que Daniel não possuía nota fiscal e a polícia investiga se são objetos de furtos. Daniel Pereira Campos foi autuado por receptação de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES