Corpo de jovem degolado é encontrado por pescadores

O crime aconteceu na cidade de Uruçuí.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O crime bárbaro que chocou os moradores da cidade de Uruçui continua repercutindo em todo o Estado. A Polícia Civil do Piauí foi informada  através de depoimentos que os menores apreendidos após estuprar uma adolescente grávida de 16 anos filmaram a decapitação do namorado da jovem morto na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí e Benedito Leite, no Maranhão.

O corpo de Flaviano da Silva Marinho de 19 anos, que estava desaparecido no Rio Parnaíba foi encontrado por volta das 09h30 desta quarta-feira (03/05) através de ajuda de pescadores que acionaram a polícia.

De acordo com informações do delegado do caso, Bruno Ursulino, um dos menores apreendidos no caso já tem mais de 30 passagens pela polícia. “Ele já tem passagem por roubo, assalto, tráfico e tentativa de homicídio. Agora eles estão aumentando o nível dos crimes. No seu depoimento ele disse que o objetivo era arrombar casas junto com os amigos. Todos vieram de Benedito Leite e na ponte encontraram o casal em uma moto, foi quando tiveram a ideia de roubar o veículo. Na maior frieza realizaram o crime e confessam isso”, declarou.

Após diligências na região a polícia encontrou os celulares das vítimas e a moto de Flaviano. Os aparelhos foram encontrados com as namoradas dos adolescentes apreendidos. A polícia vai averiguar para analisar as imagens.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES