Treinador de escolinha de futebol é acusado de assediar garotos

Adolescente procurou a equipe da Rede Meio Norte.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um adolescente de apenas 16 anos, não identificado, procurou a equipe de Jornalismo da Rede Meio Norte para denunciar que está sendo assediado pelo próprio treinador em uma escolinha de futebol em Teresina. Na mensagem, o menor usa o nome fictício de "Daniel" e conta que foi assediado várias vezes.

O adolescente também mostrou print de uma conversa com o suspeito que chega a pedir fotos íntimas em troca de passagens. A mãe da vítima conta que já desconfiava. "Por conta do comportamento do meu filho. Quando eu dizia que não dava para ele viajar porque eu não tinha condições, ele sempre ficava com raiava porque dizia: 'Fulano me disse que eu vou conseguir passar no teste e entrar em um time profissional'. Só que eu dizia pra ele que não tinha condições de bancar, e aí o treinador dizia que ele tinha", contou a mãe.

Segundo ela, a viagem não irá mais acontecer e o valor solicitado para  que o menor viajasse, no valor de  R$350,00, não será mais pago. Procurado para sobre a denúncia, o treinador negou todas as acusações.

"A gente abomina muito quem faz isso com criança, porque nós temos um trabalho voltado para isso. Nós temos dentro do nosso corpo, pessoas do Conselho Tutelar, nós temos pessoas da Polícia que são pais de garotos e quem trabalham com a gente. Então eu acho que se alguém faz um tipo de coisa dessa, eu acho que merece ser preso", declarou.

O treinador disse estar 'tranquilo' e garantiu que 'nunca' tocou no adolescente. A dona de casa infirmou que irá acionar o Conselho Tutelar, assim como a Delegacia De Proteção a Criança  ao Adolescente

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES